Trio é preso suspeito de três tentativas de homicídio nesta sexta em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Violência07/10/2016 | 16h52

Trio é preso suspeito de três tentativas de homicídio nesta sexta em Santa Maria

Três jovens foram presos em flagrante logo depois de supostamente tentar matar outras três pessoas

Trio é preso suspeito de três tentativas de homicídio nesta sexta em Santa Maria Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Três jovens, de 21, 24 e 27 anos, foram presos no final da manhã desta sexta-feira por posse ilegal de arma. Além disso, eles são suspeitos de tentar matar três pessoas, pouco antes de serem detidos, no bairro Salgado Filho, na região norte de Santa Maria. Foram apreendidos dois revólveres, calibres 32 e 38, com munições intactas e algumas deflagradas. As prisões e apreensões foram feitas por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DHD). O trio foi levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Criminosos interceptam carro e tentam matar ocupantes a tiros em Santa Maria

As tentativas de homicídio aconteceram por volta das 5h30min desta sexta. Um carro que transitava pela Avenida Oliveira Mesquita foi interceptado por outro veículo quando chegava na Avenida Borges de Medeiros. Os ocupantes do segundo automóvel desceram e começaram a atirar contra os ocupantes que estavam no primeiro carro. Uma das vítimas conseguiu sair e se abrigar. Outros dois ficaram no veículo até que os atiradores saíssem. Nenhuma das três pessoas atacadas ficaram feridas.

Jovem é baleado na BR-158 em Santa Maria

O trio preso prestou depoimento ao delegado Gabriel Zanella, titular da DHD. O teor do que os três disseram não foi revelado, porém, eles negaram os crimes. Na foto, dois deles aparecem com a jaqueta de uma revendedora de gás. No entanto, o local em que eles trabalham não foi confirmado.

"Eu estou é com vontade de fechar", diz dono de mercado após mais um assalto em Santa Maria

– A investigação está no início. Há muitas coisas que precisamos analisar – complementa o delegado.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 11 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 11 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros