Polícia investiga suposto estupro de mulher após assalto em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Violência13/10/2016 | 17h41

Polícia investiga suposto estupro de mulher após assalto em Santa Maria

Vítima relatou ter sido atacada por dois homens na Avenida Rio Branco

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) investiga um suposto assalto seguido por estupro ocorrido na noite de terça-feira no centro de Santa Maria. O caso teria acontecido entre 22h e meia-noite da véspera do feriado, entre a Avenida Rio Branco e a Estação Férrea.

Adolescente apreendido em Santa Maria diz à polícia que assaltava para "ostentar"

Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a mulher, que tem 42 anos, relatou que estava descendo a avenida quando foi abordada por dois homens armados com facas. Além de ter a bolsa com dinheiro e documentos roubada, ela foi levada até um local escuro próximo aos trilhos, já na Estação Férrea. Nesse local é que teria acontecido o abuso sexual. Após, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Atendimento do bairro Patronato.

Eletrodomésticos são apreendidos em operação em Restinga Seca

Conforme a delegada Débora Dias, titular da Deam, por enquanto, há apenas o relato feito na ocorrência. O primeiro passo será tentar localizar a vítima para que ela seja ouvida formalmente pela polícia. O caso só passou a ser investigado nesta quinta-feira por conta do feriado do Dia da Criança, na quarta. A expectativa é que a vítima preste depoimento nesta sexta-feira.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: A bordo de Fusca tricolor, gremistas de Santa Maria vão à final da Copa do Brasil: https://t.co/1t5ntOhvEp @diariosm https…há 9 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAdolescente é responsabilizada por participação em latrocínio de jovem em Santa Maria https://t.co/vdeCBqq4bX https://t.co/gsBNqEQ6VQhá 12 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros