Mulher que disse ter sido estuprada em Santa Maria afirma que abuso não se consumou - Diário de Santa Maria

Investigação14/10/2016 | 18h25Atualizada em 14/10/2016 | 18h25

Mulher que disse ter sido estuprada em Santa Maria afirma que abuso não se consumou

Dois dias após o crime, vítima prestou depoimento na Delegacia da Mulher

Uma mulher de 42 anos que registrou ocorrência policial relatando ter sido assaltada e estuprada na última terça-feira, entre a Avenida Rio Branco e a Estação Férrea, em Santa Maria, prestou depoimento nesta sexta-feira na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Conforme a delegada Débora Dias, titular da Deam, a vítima disse que o estupro não se consumou.

Polícia investiga suposto estupro de mulher após assalto em Santa Maria

– Ela apresentou as versões do fato, mas disse que foi uma tentativa, e não um estupro consumado. Também fomos até o local onde tudo teria acontecido, ela mostrou como aconteceram os fatos. Na semana que vem, vamos continuar nessa investigação e, principalmente, ouvir possíveis testemunhas – explica a delegada.

Adolescente apreendido em Santa Maria diz à polícia que assaltava para "ostentar"

O caso teria acontecido entre 22h e meia-noite da véspera do feriado, entre a Avenida Rio Branco e a Estação Férrea. A mulher relatou que estava descendo a avenida quando foi abordada por dois homens armados com facas. Além de ter a bolsa com dinheiro e documentos roubada, ela foi levada até um local escuro próximo aos trilhos, já na Estação Férrea. Nesse local é que teria acontecido o abuso sexual.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Soldiers vence Snakes, conquista o título da Copa RS e garante a hegemonia gaúcha em 2016: https://t.co/T6YlRR6Y4s @smsold…há 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMulher é assassinada na região oeste de Santa Maria https://t.co/PjnX8VoQqu https://t.co/xgnVH6iXCChá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros