Motociclista sem CNH fura blitz e é detido em São Francisco de Assis - Diário de Santa Maria

Segurança12/10/2016 | 16h43Atualizada em 12/10/2016 | 16h43

Motociclista sem CNH fura blitz e é detido em São Francisco de Assis

Já havia oito multas de trânsito registradas pela placa do veículo

Um motociclista, que não teve a identidade informada ao Diário, furou uma blitz de fiscalização da Brigada Militar (BM) na noite de terça-feira, em São Francisco de Assis, e acabou detido.

Dois são presos por recepção de motocicleta em Santa Maria

De acordo com a BM, a blitz foi montada em uma rua no bairro João 23. O motociclista passou em alta velocidade, ignorando os avisos dos policias para que parasse. Com isso, começou a perseguição da polícia ao motociclista.

Homem é baleado quando chegava em casa em Santa Maria

Na Rua Ary Lopes, ainda no bairro João 23, os policiais conseguiram alcançá-lo. O motociclista se entregou. Foi constatado que ele não tinha Carteira Nacional da Habilitação (CNH) e que a motocicleta estava com o licenciamento vencido. Além disso, já havia oito multas registradas para a placa do veículo.

Jovem é esfaqueado durante festa na região oeste de Santa Maria

Foi feito um registro policial contra o motociclista. Ele vai responder pelo crime em liberdade. A motocicleta foi apreendida e levada para uma garagem do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran).

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 11 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 11 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros