Morre ex-sócio de antiga fábrica de refrigerantes em Santa Maria  - Diário de Santa Maria

Obituário18/10/2016 | 00h32Atualizada em 18/10/2016 | 09h08

Morre ex-sócio de antiga fábrica de refrigerantes em Santa Maria 

Beto da Cyrilla estava jogando futebol, quando passou mal e foi socorrido, mas acabou não resistindo 

Morre ex-sócio de antiga fábrica de refrigerantes em Santa Maria  Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Foi praticando um dos seus passatempos preferidos que o empresário Antônio Gilberto Correa acabou morrendo, aos 63 anos, na noite de segunda-feira, em Santa Maria.

Segundo familiares, ele estava jogando futebol com amigos, quando passou mal. Foi socorrido, mas acabou morrendo de enfarte. Mais conhecido como Beto da Cyrilla, ele fez a carreira toda na antiga e famosa fábrica de refrigerantes de Santa Maria, na qual começo como empregado e terminou como sócio.

Leia mais:
Menino morre após partida de jogo online e colegas percebem pela webcam
Filha de Tyson Gay morre em tiroteio nos Estados Unidos
Morre Cristiane Garcez, esposa do prefeito de Lages

Filho de um ferroviário e nascido no tradicional bairro do Itararé, Beto tinha mais cinco irmãos. Ainda jovem, começou a trabalhar na empresa que distribuía as bebidas da Cyrilla, no Itararé. Nos anos 1970, aceitou a proposta de virar sócio da empresa, a qual administrou até o início dos anos 2000, quando ela fechou. 

Beto morreu antes de ver um sonho ser realizado, o da reabertura da fábrica, que foi assumida por um grupo de empresários locais _ o prédio já está sendo reconstruído para tentar retomar a fabricação possivelmente em 2017. Casado, Beto tinha dois filhos. 

O velório está ocorrendo na capela 2 do Hospital de Caridade de Santa Maria, e o enterro está marcado para as 17h no Cemitério Ecumênico Municipal.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: A bordo de Fusca tricolor, gremistas de Santa Maria vão à final da Copa do Brasil: https://t.co/1t5ntOhvEp @diariosm https…há 9 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAdolescente é responsabilizada por participação em latrocínio de jovem em Santa Maria https://t.co/vdeCBqq4bX https://t.co/gsBNqEQ6VQhá 12 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros