Jovem é preso após ser flagrado com celular furtado no sapato em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Segurança03/10/2016 | 09h57Atualizada em 03/10/2016 | 09h57

Jovem é preso após ser flagrado com celular furtado no sapato em Santa Maria

Ele se recusou a ser revistado e precisou ser imobilizado

Um jovem de 23 anos foi preso após furtar um celular e ser flagrado com o aparelho escondido no sapato em Santa Maria. O caso aconteceu por volta das 6h de domingo.

Suspeito de assassinar taxista durante assalto é preso em Santa Maria

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi chamada para atender a uma ocorrência de furto de celular dentro de uma residência na Avenida Nossa Senhora da Medianeira, bairro Medianeira, onde ocorria uma festa.

Jovem suspeito de furtar nove motocicletas em Restinga Seca é preso

No local, os policiais encontraram o suspeito imobilizado pelas pessoas que estavam na festa. Elas disseram que todos haviam sido revistados e que só o jovem se recusou, por isso, foi imobilizado. Após revista, foi encontrado o telefone celular no sapado que ele usava.

Bombeiro faz parto dentro de viatura em Santa Maria

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. Após, o jovem foi para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 11 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 11 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros