Jovem é espancada durante assalto em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Violência04/10/2016 | 08h25Atualizada em 04/10/2016 | 09h07

Jovem é espancada durante assalto em Santa Maria

Criminoso usou uma barra de ferro contra a vítima

Uma jovem de 21 anos foi espancada por um criminoso durante um assalto no fim da noite de segunda-feira em Santa Maria.

Criminoso arromba loja e é preso em flagrante em Santa Maria

De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu por volta das 23h na Rua Barão do Triunfo, entre a Rua Tuiuti e Avenida Presidente Vargas. Uma guarnição havia sido acionada para atender a uma ocorrência na qual um assaltante havia sido imobilizado por testemunhas.

VÍDEO: jovem que confessou ter matado taxista também é investigado assalto à farmácia

No local, os policiais ouviram a vítima e as testemunhas. A jovem caminhava pela rua quando foi abordada pelo assaltante. Em seguida, ele começou a agredi-la com uma barra de ferro. Ela caiu no chão, e o assaltante continuou a atacá-la, momento em que testemunhas intervieram.

Polícia Civil faz a maior apreensão de maconha do ano na Região Central

O criminoso, de 21 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante pelo crime de roubo com lesões. Depois, ele foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). 

A jovem foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. A reportagem não teve acesso ao atual estado de saúde dela.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros