Jovem é esfaqueado durante festa na região oeste de Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência12/10/2016 | 14h57Atualizada em 12/10/2016 | 14h57

Jovem é esfaqueado durante festa na região oeste de Santa Maria

Ele disse que tirou uma menina para dançar e foi ferido logo em seguida

Um jovem de 18 anos foi esfaqueado três vezes durante uma festa no bairro Nova Santa Marta, região oeste de Santa Maria, na madrugada desta quarta-feira.

Polícia indicia homem por morte de taxista e outros dois por fornecerem a arma do crime

De acordo com o relato do jovem à Brigada Militar (BM), ele tirou uma menina para dançar e foi ferido logo em seguida. Ele não soube dizer quem teria sido o responsável pelas facadas, mas acredita que o crime foi motivado por ciúme, pois o agressor teria dito para ele "não se meter com a garota".

Mãe de bebê que morreu em Santa Maria disse que não percebeu desnutrição

A BM foi acionada pelo Pronto-Atendimento (PA) do bairro Patronato por volta das 4h para atender à ocorrência. Ele havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos no tórax, costas e cabeça. A guarnição foi ao local do crime, uma casa no Alto da Boa Vista, mas não localizou nenhum suspeito ou testemunha que pudesse ajudar no levantamento de informações.

Mais um suspeito de latrocínio de idoso em Caçapava do Sul é preso

O jovem permaneceu internado no PA do Patronato para receber atendimento médico. Os ferimentos não teriam sido graves, de acordo com a BM. A reportagem não teve acesso à identidade e ao estado atual de saúde dele.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMUnifra anuncia data do vestibular de inverno. E um novo curso https://t.co/9BRxpE5ilk https://t.co/VDjHmE9k5mhá 29 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM4ª Coordenadoria Regional de Saúde vai mudar de endereço https://t.co/b8dFCu3mqY https://t.co/2wcsC9UGsahá 54 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros