Idoso fica ferido ao tentar abusar sexualmente da nora em Santiago - Diário de Santa Maria

Caso de Polícia14/10/2016 | 14h57Atualizada em 14/10/2016 | 14h57

Idoso fica ferido ao tentar abusar sexualmente da nora em Santiago

Mulher foi ameaçada com uma faca pelo próprio sogro

A Polícia Civil vai investigar o caso em que um idoso de 71 anos tentou abusar sexualmente da mulher do próprio filho em Santiago. Como o caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, o inquérito ainda não foi aberto, mas o fato será investigado.

Polícia indicia por estupro e estelionato suspeito de abusar de mulher com deficiência mental

O caso aconteceu em uma localidade no interior do município. Por volta das 13h30min, um homem saía para trabalhar no campo quando escutou gritos da sua mulher, de 29 anos, pedindo socorro. O marido detectou que os gritos vinham de um galpão. Quando chegou ao local, encontrou o próprio pai, armado com uma faca, segurando a nora contra um armário e ameaçando a vítima para que tivesse relação sexual com ele.

Homem que se passava por médico para abusar de grávidas no Husm vira réu

A jovem ainda estava com o filho do casal, de um ano e seis meses, no colo. O marido da vítima pegou uma cadeira e conseguiu desarmar o seu pai. No momento em que foi desarmado, o idoso acabou caindo no chão e fraturando o braço esquerdo.

Homem é preso suspeito de estuprar duas crianças em Mata

Como ainda não foi iniciada a investigação, não há definição sobre qual crime será investigado. No entanto, como houve violência ou ameaça para que a jovem mantivesse relação sexual com o idoso, o caso poderá se configurar como estupro. A pena prevista para esse crime é de seis a 10 anos de prisão.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Soldiers vence Snakes, conquista o título da Copa RS e garante a hegemonia gaúcha em 2016: https://t.co/T6YlRR6Y4s @smsold…há 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMulher é assassinada na região oeste de Santa Maria https://t.co/PjnX8VoQqu https://t.co/xgnVH6iXCChá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros