Homem é encontrado morto dentro de açude em São Pedro do Sul - Diário de Santa Maria

Região19/10/2016 | 16h39Atualizada em 19/10/2016 | 16h39

Homem é encontrado morto dentro de açude em São Pedro do Sul

Suspeitas da causa da morte são afogamento, mal súbito ou vítima de raio

Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

Um homem de 49 anos foi encontrado morto dentro de um açude no interior de São Pedro do Sul, na Região Central, na noite desta terça-feira. Ele foi identificado como Renan Antônio Marin. As informações são da Rádio Gaúcha Santa Maria.

Atendimento infantil no PA do Patronato é suspenso por conta de transtornos pela chuva

Conforme a Polícia Civil, ele estava na propriedade onde morava, com a esposa e filhos, na localidade de Igrejinha do Divino. Marin saiu de casa e não voltou mais. A mulher foi em busca de Marin e o encontrou, já sem vida, em um açude da propriedade, por volta das 23h30.

Defesa Civil retira famílias de casa em sete municípios da Região Central 

Ainda não se sabe o que pode ter causado a morte de Marin. Há suspeitas de mau súbito, afogamento e morte por raio, pois na noite de terça-feira chovia forte na localidade. A Perícia já realizou exames, e agora é aguardado o relatório que apontará as causas.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 11 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 11 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros