Bombeiro aposentado é morto com tiro na cabeça em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência05/10/2016 | 04h05Atualizada em 05/10/2016 | 18h00

Bombeiro aposentado é morto com tiro na cabeça em Santa Maria

Crime ocorreu na região central por volta das 23h de terça-feira

Bombeiro aposentado é morto com tiro na cabeça em Santa Maria Brigada Militar /Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um bombeiro da reserva, de 55 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite de terça-feira no bairro Nossa Senhora de Fátima, região central de Santa Maria. A vítima foi identificada como Roney Antonio Francescatto Severo.

Acusado de matar Shelli Vidoto será ouvido nesta quarta em audiência 

De acordo com a Brigada Militar (BM), imagens de câmeras de segurança mostram que o 2º sargento da reserva caminhava pela Rua Appel, às 23h44min, e parou em uma lancheria quando, por volta 23h54min, uma dupla em uma motocicleta de cor vermelha passa por ele e, dela, partem os disparos. O crime aconteceu entre as ruas Cel. Niederauer e Olavo Bilac.

Polícia apreende 10 armas com homem suspeito de agredir e ameaçar a mulher em Santa Maria

Um dos tiros atingiu Severo na cabeça. Testemunhas relatam que ouviram gritos e o som de pelo menos dois disparos. Um dos motociclistas estava sem capacete.

Jovem é espancada durante assalto em Santa Maria

Informações preliminares apontam que a dupla teria fugido sem roubar a vítima, porém, a Polícia Civil não descarta a hipótese de latrocínio, mas o crime também pode ter sido uma execução. A motivação do assassinato ainda não está clara. Buscas foram feitas na região do crime, mas suspeitos ainda não foram localizados.

Criminoso arromba loja e é preso em flagrante em Santa Maria

Esse é o 47º assassinato registrado este ano em Santa Maria.

Velório e sepultamento

De acordo com a Funerária Cauzzo, o velório de Severo vai ser na capela 2 do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo (HCAA) e o sepultamento, a princípio, no Cemitério Ecumênico. Os horários ainda não foram confirmados.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Soldiers espera mais de duas mil pessoas na decisão de sábado em Santa Maria: https://t.co/krwQXcA7Sd @diariosm @Naion_Cur…há 4 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPostos de saúde de São G https://t.co/YXmMmEqIt5 abriel passarão a atender até as 22h https://t.co/EUoDQ4QPpthá 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros