Veja como fica o tranporte público em Santa Maria no feriado desta quarta-feira - Diário de Santa Maria

7 de setembro05/09/2016 | 16h41Atualizada em 05/09/2016 | 16h41

Veja como fica o tranporte público em Santa Maria no feriado desta quarta-feira

Alterações devem ser mantidas durante o Desfile da Independência, das 6h30min até as 13h

Veja como fica o tranporte público em Santa Maria no feriado desta quarta-feira Ronald Mendes/Agencia RBS
Foto: Ronald Mendes / Agencia RBS

Em função do Desfile da Independência, que acontece no feriado desta quarta-feira, na Avenida Medianeira, em Santa Maria, alguns itinerários e pontos de parada do transporte coletivo, sofrerão alterações.

De acordo com a Gerência Municipal de Trânsito (GMT), a mudança ocorre estritamente enquanto durarem os bloqueios, previstos para 6h30min até 13h.

Veja como ficam os desvios em algumas linhas:

– A parada de embarque/desembarque da Rua do Acampamento, na esquina da loja Frizzo, será deslocada para a Rua José Bonifácio, em frente a Ortopedia Rozauro.
– As paradas da Avenida Medianeira serão desativadas nos dois sentidos
– As paradas da Rede Vivo e do Banrisul, na Avenida Dores terão o embarque/desembarque realocados para parada da Ortopedia Rozauro, na Rua José Bonifácio, ou no Royal Plaza Shopping.
– Nas paradas de embarque/desembarque da Avenida Ângelo Bolson, no sentido Centro-bairro, os usuários deverão se deslocar para a Avenida Presidente Vargas ou para a Rua Carlos Hur; já no sentido bairro-Centro, os usuários deverão se deslocar até a Avenida. Presidente Vargas.
– Nas paradas da Avenida. Helvio Basso no sentido bairro-Centro, os usuários deverão ir até a BR-392 ou até a Presidente Vargas
– Os usuários da linha Santos-Urlandia, no sentido Centro-bairro deverão realizar o embarque junto ao paradão da Rua Pinheiro Machado.

As demais linhas não sofrerão alterações.

Prefeitura não terá expediente no feriado, mas serviços serão mantidos 

A prefeitura não terá expediente administrativo nesta quarta-feira. No entanto, os serviços essenciais serão mantidos, como o atendimento à saúde nas unidades de Pronto Atendimento Municipal, limpeza urbana, recolhimento de lixo, Casa de Passagem para Adultos, Guarda Municipal e GMT. O expediente no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Venâncio Aires, retorna normalmente na quinta com atendimento ao público externo, das 7h30min às 13h.

Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM"Eu acordei com uma ligação, e disseram que meu filho estava morto", diz pai de taxista https://t.co/6Y3vjZRVZ3 https://t.co/ZDFROJLMYFhá 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSanta Maria ganhará novo cursinho pré-vestibular https://t.co/FjzfzfdOin https://t.co/8RU8TyJudehá 10 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros