Três pessoas são assaltadas pelas ruas de Santa Maria  - Diário de Santa Maria

Criminalidade22/09/2016 | 13h40Atualizada em 22/09/2016 | 13h40

Três pessoas são assaltadas pelas ruas de Santa Maria 

Casos foram registrados nas noites de terça e quarta-feira

Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Mais dois casos de roubos a pedestres foram registrados em Santa Maria nesta semana. As ocorrência foram registradas na Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA). Ninguém foi preso.

Casal é atropelado no bairro Fátima em Santa Maria

No assalto mais recente, um jovem de 19 anos retornava para casa após a aula, por volta das 22h30min desta quarta-feira, quando foi abordado por quatro bandidos na Avenida Paulo Lauda, no bairro Tancredo Neves.

Polícia diz que já identificou suspeito que assaltou ônibus e jogou gasolina em motorista

Um dos ladrões estava armado revólver e, sob ameaças, exigiu o telefone celular da vítima. O homem conseguiu render o jovem e fugiu levando o celular dele. Os outros três comparsas aguardavam de longe e também fugiram em seguida.

Já no feriado de 20 de setembro, na terça, duas irmãs foram abordadas por um criminoso armado com revólver no momento que desciam de um ônibus na Avenida Borges de Medeiro. O roubo aconteceu por volta das 21h, em frente à Igreja São José. Após arrancar o celular de uma das vítimas, o bandido fugiu correndo em direção à Rua Aristides Lobo. Ainda segundo o registro policial, ele ainda teria disparado um tiro antes de fugir. 

Em nenhum dos casos, houve feridos. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEm Nome do Filho: E quando o amigo vai embora? https://t.co/tUgew8B8Nk https://t.co/MdEw2Wz1bQhá 5 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMÚltima parcela do IPTU 2016 vence na segunda-feira https://t.co/HHnIk9DHd9 https://t.co/0mCpZepaWZhá 5 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros