Suspeito de ter matado homem em Caçapava do Sul é preso - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Homicídio22/09/2016 | 19h02Atualizada em 22/09/2016 | 19h02

Suspeito de ter matado homem em Caçapava do Sul é preso

Crime aconteceu no último domingo

Suspeito de ter matado homem em Caçapava do Sul é preso Divulgação/Divulgação
Vítima foi morta a tiros Foto: Divulgação / Divulgação

A Polícia Civil de Caçapava do Sul prendeu nesta quinta-feira um homem suspeito de ser o autor de um homicídio no último domingo na cidade. O nome e a idade do preso não foram informados. A investigação é pelo assassinato de João Cloves da Silva, 58 anos.

Homem é morto em Caçapava do Sul

Silva foi morto a tiros por volta da 0h30min de domingo, na Rua Pércio Nicola, no bairro Cidade Jardim. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos tinham como alvo o filho dele.

"Mataram um inocente", desabafa filha de homem morto a tiros em Caçapava do Sul

O filho da vítima contou à Polícia Civil que os dois caminhavam pela rua quando algumas pessoas começaram a atirar contra eles. Em seguida, os suspeitos fugiram. Não foi divulgado quantas pessoas teriam efetuado os disparos. Silva foi baleado no tórax – o número de vezes também não foi divulgado – e morreu no local.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: no dia do engraxate, quem são os profissionais que resistem à atividade https://t.co/deTwpncHdL https://t.co/HflLBMq757há 56 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM43% da cidade tem alto risco de infestação de Aedes aegytpi https://t.co/LQCBGUHMQ0 https://t.co/6YukhwZ6cdhá 4 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros