Segue hospitalizado homem que foi baleado na região oeste de Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Criminalidade23/09/2016 | 12h18Atualizada em 23/09/2016 | 12h18

Segue hospitalizado homem que foi baleado na região oeste de Santa Maria

Vítima de 29 anos foi baleada na manhã desta quinta-feira 

Rádio Gaúcha e Diário de Santa Maria

Passa bem o homem de 29 anos que sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira no bairro Santa Marta, região oeste de Santa Maria.

Idoso é esfaqueado dentro de casa durante assalto em São Sepé

A vítima foi baleada por volta das 11h30min. Conforme a Brigada Militar (BM), o homem estava em casa quando duas pessoas que estavam em uma motocicleta invadiram a casa e dispararam contra ele.

Trio espanca adolescente a pauladas no centro de Santiago

Em seguida, a dupla fugiu. A vítima afirmou aos policiais que o motivo dos disparos seria uma rixa, mas não revelou os nomes dos autores. O tiro acertou um dos braços do homem e ainda teria atingido um pulmão.

Veículo é flagrado a 171 km/h na BR-158 em Julio de Castilhos

Ele foi socorrido e encaminhado, primeiramente, ao Pronto-Atendimento (PA) do bairro Patronato e, depois, para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Na manhã desta sexta-feira, ele seguia internado no Pronto-Socorro (PS) onde fazia exames. Conforme a assessoria do hospital, o estado de saúde dele é regular.  

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Wolmar Heringer será o próximo presidente do Riograndense: https://t.co/NKUmolP7Lh https://t.co/KdclB8GTw2há 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMotociclista morre ao ultrapassar em local proibido da BR-290 https://t.co/zfVfaEyH5K #rosáriodosul https://t.co/xYKzb97Xdyhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros