Sargento da Basm morre em acidente na Quarta Colônia - Diário de Santa Maria

Violência no trânsito11/09/2016 | 13h32Atualizada em 11/09/2016 | 17h29

Sargento da Basm morre em acidente na Quarta Colônia

Eduardo Venturini Baratto, 34 anos, perdeu o controle do carro em um curva da ERS-348 em Dona Francisca

Sargento da Basm morre em acidente na Quarta Colônia Juares Venturini/Arquivo Pessoal
Foto: Juares Venturini / Arquivo Pessoal
Alessandra Noal
Alessandra Noal

Especial

Um militar da Base Aérea de Santa Maria (Basm) morreu em um acidente de trânsito na Quarta Colônia na manhã deste domingo.

Idosa, militar e jovem morrem em acidentes de trânsito na região

Eduardo Venturini Baratto, 34 anos, perdeu o controle do Civic que conduzia em um curva da ERS-348 em Dona Francisca. Conforme o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BM), o local é conhecido como Curva da Morena. 

O corpo e o veículo foram encontrados por moradores da região, por volta das 7h. Segundo familiares, Baratto saiu de Faxinal do Soturno, por volta da 1h, para ir a um baile em Agudo. Como não chegou ao seu destino, acredita-se que o acidente tenha ocorrido logo no começo da madrugada. 

Foto: Facebook / Reprodução

Pais de gêmeos que morreram asfixiados em carro responderão por homicídio

Segundo a BM, o carro teria saído da pista e colidiu contra uma árvore. Baratto morreu na hora. Ele trabalhava na Basm desde os 18 anos, era solteiro e não tinha filhos.

– É uma coisa difícil de acreditar que tenha acontecido. Não faz ideia da falta que vai fazer. Era muito agarrado com a família. Eu tinha contato direto com ele. Nos falávamos todas as semanas. Eterna gratidão – lamenta, Juares Venturini, 52, tio do militar. 

O tio acrescenta que o sobrinho era uma pessoa calma, alegre e que gostava de fazer festas. Baratto era conhecido como Duda:
– Como amigo, não tinha pessoa melhor. 

O sargento morava no bairro Camobi, em Santa Maria. Aos finais de semana, costumava ir para Faxinal do Soturno – cidade onde nasceu – para visitar amigos e familiares. 

Homem que matou a irmã após surto em Santa Maria será internado em manicômio

Baratto será sepultado neste domingo, a partir das 19h, em Faxinal do Soturno. O sepultamento está marcado para o fim da tarde desta segunda-feira e será no Cemitério São Roque.



 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCandidatos à prefeitura de Santa Maria percorrem ruas do Centro em cadeiras de rodas https://t.co/LVLSIiEI6H https://t.co/b6oA7rxa4ihá 1 horaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM25ª Romaria da Pessoa Idosa ocorre neste domingo em santa Maria https://t.co/HkwZbLRRK0 https://t.co/6NeTkFv9S8há 2 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros