Preso outro suspeito de matar pai que tentou proteger filho em Caçapava do Sul  - Diário de Santa Maria

Investigação26/09/2016 | 08h08Atualizada em 26/09/2016 | 09h37

Preso outro suspeito de matar pai que tentou proteger filho em Caçapava do Sul 

Vítima caminhava com o filho pela rua quando foi atingido a tiros

Preso outro suspeito de matar pai que tentou proteger filho em Caçapava do Sul  Divulgação/Divulgação
João Cloves da Silva tinha 58 anos e foi assassinado no dia 18 de setembro Foto: Divulgação / Divulgação

Foi preso preventivamente mais um suspeito de ter participado do assassinato de João Cloves da Silva, 58 anos, no dia 18 deste mês. Conforme a Polícia Civil, o suspeito se apresentou à delegacia junto de um advogado depois que tomou conhecimento de que havia um mandado de prisão contra ele. Da delegacia, foi levado para o Presídio Estadual de Caçapava do Sul.

"Mataram um inocente", desabafa filha de homem morto a tiros 

Esta foi a segunda prisão de suspeito de envolvimento com crime. O primeiro suspeito preso também se apresentou à delegacia e foi encaminhado em seguida ao presídio. A reportagem não teve acesso às identidades deles.

Homem é morto em Caçapava do Sul

A vítima foi morta a tiros na frente do filho, na Rua Pércio Nicola, bairro Cidade Jardim. O jovem contou à Polícia Civil que ele e o pai caminhavam pela rua quando algumas pessoas começaram a atirar contra eles. Em seguida, fugiram.

Cloves foi baleado no tórax e morreu no local. Não foi divulgado quantas pessoas teriam efetuado os disparos e qual teria sido a motivação para o crime.

Suspeito de ter matado homem em Caçapava do Sul é preso

A Polícia Civil informou, no entanto, que Cloves teria pedido que o grupo parasse de atirar, protegendo o filho, que não se feriu.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros