Polícia recupera oito cabeças de gado furtadas de propriedade em São Sepé - Diário de Santa Maria

Abigeato02/09/2016 | 11h38Atualizada em 02/09/2016 | 11h38

Polícia recupera oito cabeças de gado furtadas de propriedade em São Sepé

Animais estavam em uma área no município de Vila Nova do Sul

A Polícia Civil recuperou oito cabeças de gado que tinha sido furtadas de uma propriedade rural no interior de São Sepé há três meses. Os animais estavam em uma área no município de Vila Nova do Sul. A ação aconteceu nesta quinta-feira.

Bandidos furtam 10 cabeças de gado e causam prejuízo de R$ 20 mil à propriedade em Caçapava do Sul

De acordo com o delegado José Bastos, titular em São Gabriel e responsável pela investigação, suspeitos de terem cometido o crime já foram identificados. São três homens que devem ser indiciados pelo crime de abigeato.

– Eles eram acompanhados já há algum tempo. Por meio de algumas provas, entre elas as testemunhais, chegamos à autoria. Pretendo concluir o inquérito dentro de 15 dias – relata o delegado.

Polícia Civil e Susepe restringem serviços em Santa Maria devido ao parcelamento de salários

Os animais foram identificados por meio das marcas no couro. A área onde estavam fica próximo de uma propriedade rural, que não teria relação com o crime. Ainda não se sabe o motivo de os animais terem sido deixados no local.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCandidatos à prefeitura de Santa Maria percorrem ruas do Centro em cadeiras de rodas https://t.co/LVLSIiEI6H https://t.co/b6oA7rxa4ihá 1 horaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM25ª Romaria da Pessoa Idosa ocorre neste domingo em santa Maria https://t.co/HkwZbLRRK0 https://t.co/6NeTkFv9S8há 2 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros