Polícia Civil irá investigar denúncia de cárcere privado em Pinhal Grande - Diário de Santa Maria

Criminalidade15/09/2016 | 11h45Atualizada em 15/09/2016 | 13h21

Polícia Civil irá investigar denúncia de cárcere privado em Pinhal Grande

Jovem de Jaguari teria passado 15 dias sob ameça de suspeito que conheceu pela Internet

A Polícia Civil de Pinhal Grande irá investigar uma denúncia de cárcere privado envolvendo uma jovem de 18 anos moradora de Jaguari. O caso foi registrado na terça-feira pela própria vítima.

Jovem morre após ser baleado por seguranças em Santa Maria

Segundo a ocorrência policial, a jovem teria conhecido um homem de Pinhal Grande pela internet. Após conversar com ele por alguns dias, ela resolveu viajar até a cidade (distante 200 quilômetros de Jaguari) para conhecê-lo. 

Três homens são presos durante operação policial em Cruz Alta


Da data em que chegou ao município até o dia em que diz ter fugido, passaram-se 15 dias. De acordo com relato da vítima, registrado em ocorrência, o homem a obrigava a manter relações sexuais com ele, além de mantê-la em cárcere privado. 

A jovem teria conseguido fugir da casa do suspeito na terça. Em seguida, pegou uma corona até o município de Júlio de Castilhos. De lá, viajou para Jaguari, quando procurou a delegacia. 

Também de acordo com a ocorrência, a vítima estaria recebendo ameças de um número privado desde o dia em que fugiu da casa do homem.  

Antes de repassar o caso à Polícia Civil de Pinhal Grande, onde teria acontecido o crime, a delegada Elisandra Mattoso, que responde pela delegacia de Jaguari, deve ouvir a vítima na tentativa de esclarecer alguns fatos. 

O nome que o suspeito se identificava seria falso, já que não foi localizado no sistema de consultas integradas da Polícia Civil. Desta forma, ainda não há como expedir uma medida protetiva contra ele.

A delegada Elisandra deve ir até Jaguari na tarde desta quinta-feira, quando a jovem será chamada para depor. 



 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSegundo suspeito de ter assassinado homem em Caçapava do Sul é preso https://t.co/mzk7Wtpwyk https://t.co/uPOLerXhoGhá 1 horaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMuito bom dia! Agora faz 7ºC. Máx. chega até 26ºC de tarde (cerração baixa, sol que racha!). De noite, cai até 13ºC… https://t.co/6INdR7Q8alhá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros