Polícia Civil investigará denúncia de agressão de seguranças de boate contra adolescente - Diário de Santa Maria

Santiago09/09/2016 | 10h10Atualizada em 09/09/2016 | 11h00

Polícia Civil investigará denúncia de agressão de seguranças de boate contra adolescente

Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira em uma casa noturno do Centro

Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

A Polícia Civil de Santiago irá investigar um denúncia de agressão a um adolescente em uma casa noturna no centro da cidade. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira por um amigo da vítima, de 19 anos.

Trio é preso por furto de materiais de construção de obra em Santa Maria

De acordo com a ocorrência policial, o adolescente de 17 anos foi retirado do local por volta das 3h30min. Do lado de fora da boate, os seguranças teriam agredido o menino. Ainda segundo a ocorrência, a agressão não teria motivo aparente. O adolescente teria sofrido lesões leves.

Bandidos arrombam agência bancária e levam R$ 100 mil em Santiago


O caso deve ser encaminhado ao Cartório de Proteção à Criança e ao Adolescente de Santiago. De acordo com o comissário Bruno Dorneles, assim que a ocorrência chegar ao cartório será instaurado o inquérito que irá apurar as circunstâncias da agressão.

Dupla assalta mercado no bairro Tancredo Neves em Santa Maria

– Vamos chamar todas as pessoas envolvidas, mas temos que ter cautela. Me causa surpresa, porque não é um fato comum o pessoal da segurança daquela boate agredir alguém. É primeira vez que vejo isso. Mas, vamos chamar o proprietário e os seguranças, e se houve excesso, a polícia vai apurar tudo – relata o policial.

Outra agressão na mesma noite

Também na madrugada de quarta-feira, uma briga envolvendo duas mulheres foi registrada no mesmo local. Segundo registro da Polícia Civil, duas jovens de 22 e 24 anos entraram em luta corporal dentro da casa noturna. O motivo seria uma desavença antiga. Uma delas sofreu ferimentos leves.

Os nomes dos envolvidos nas duas ocorrências não foram revelados.


 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSérie "Como assim, candidato?" entrevista Paulo Weller https://t.co/4sskaH3IdD https://t.co/oFYPixP7qihá 16 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMJovem é executado na frente da mulher em Cacequi https://t.co/f8ntYUbCbu https://t.co/5fR1nMbP3Mhá 16 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros