Polícia Civil investiga morte de jovem em São Vicente do Sul  - Diário de Santa Maria

Criminalidade 27/09/2016 | 18h19Atualizada em 27/09/2016 | 18h19

Polícia Civil investiga morte de jovem em São Vicente do Sul 

Marcelo Pilar Pereira, 19 anos, teria sido agredido na saída de uma festa no último dia 10. Ele morreu nesta segunda-feira, no Husm

A Polícia Civil de São Vicente do Sul investiga a circunstância da morte de um jovem de 19 anos. Marcelo Pilar Pereira morreu nesta segunda-feira, no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde estaria internado desde o dia 18 de setembro.

Segundo o setor de investigação da polícia, ele estava no Hospital São Vicente Ferrer e teve de ser transferido para Santa Maria em função da gravidade do caso. Marcelo teria relatado ao pai que as dores que sentia estariam relacionadas a uma agressão que teria sofrido no último dia 10, na saída de uma boate em São Vicente do Sul. Conforme a polícia, ele teria lesões na cabeça.

– Achavam que era uma doença, mas, no fim, tratava-se de uma agressão. Começamos a apurar só depois da morte. Antes disso, nós nem o pai tínhamos conhecimento do fato – relata o delegado Marcos Ramos Viana.  

A polícia já ouviu testemunhas, e três pessoas são tratadas como suspeitas. Por enquanto, o caso é considerado lesão corporal seguida de morte, mas, dependendo do resultado da necropsia, pode tornar-se um homicídio. 

Marcelo foi sepultado às 11h desta terça-feira no Cemitério Municipal de São Vicente do Sul. 




 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: assista ao primeiro trailer de "Homem-Aranha: De volta ao lar" https://t.co/RYVxAgCinI https://t.co/Fvyeyg81c5há 8 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMTerrasamba fará show em Santa Maria https://t.co/7ArpSoGDWi https://t.co/RHl5VwVkAbhá 28 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros