Polícia Civil apreende carne e prende dois homens em Cacequi - Diário de Santa Maria

Operação Consumo Seguro30/09/2016 | 19h28

Polícia Civil apreende carne e prende dois homens em Cacequi

Foi encontrada carne imprópria para o consumo em dois dos três estabelecimentos fiscalizados

Foram apreendidos 291 quilos de carne, peixes e armas irregulares em dois de três estabelecimentos fiscalizados pela Operação Consumo Seguro na tarde desta sexta-feira em Cacequi. A ação contou com a participação de 12 policiais civis e de fiscais da Inspetoria Veterinária e da Vigilância Sanitária do município.

Jovem é executado a tiros na frente da mulher em Cacequi

Dois homens, de 34 e 55 anos, donos de um armazém e de uma mercearia em que foram encontrados produtos sem procedência e armas, dois rifles calibre 22 e dois revólveres calibre 38, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma, crime contra as relações de consumo e crime ambiental. Os nomes deles e dos estabelecimentos não foram divulgados.

VÍDEO: imagens mostram suspeito de matar taxista entrando no veículo

A carne será destinada ao Mantenedouro São Braz, de Santa Maria. Os homens serão encaminhados ao Presídio Estadual de Cacequi.

Dono de mercado é baleado durante assalto em Santa Maria

– Essa operação não se restringe somente contra as relações de consumo, também é uma repressão ao abigeato. O consumidor compra um produto ruim e sem o preço mudar. É impressionante o que encontramos, são locais insalubres, em ambientes absurdos – afirma o delegado Adriano Linhares, que coordena a operação que é realizada em todo o Estado.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 11 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 11 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros