Mulher é sequestrada durante assalto em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Violência13/09/2016 | 09h45Atualizada em 13/09/2016 | 09h45

Mulher é sequestrada durante assalto em Santa Maria

Ela foi abordada na saída de um supermercado

Uma mulher de 31 anos foi sequestrada durante um assalto na saída de um supermercado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Maria. O crime aconteceu por volta das 12h30min de segunda-feira.

Morre jovem que se envolveu em acidente na BR-158 em Santa Maria

De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ela contou à Polícia Civil que tinha deixado o carro no estacionamento do supermercado, que fica na Avenida Borges de Medeiros, e entrou no estabelecimento para fazer compras. Na saída, foi abordada pelo criminoso.

"Está traumatizada", diz mãe de adolescentes espionadas por homem em banheiro de clube em SM

O homem  a teria empurrado para dentro do veículo e dito para que ficasse quieta, caso contrário, daria um tiro nela. Em seguida, ele assumiu o volante e dirigiu até a Avenida Dom Ivo Lorscheiter, no bairro Passo D¿areia, onde a vítima foi deixada. Ele disse para ela não abordar ninguém na rua e que deixaria o carro em frente a uma revenda de veículos no bairro Camobi.

Polícia Civil já tem suspeito para assassinato de detento em Cruz Alta

Não há informação sobre o que foi roubado e se o veículo foi recuperado. A Polícia Civil trabalha para identificar o suspeito e deve solicitar as imagens das câmeras de segurança do supermercado.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMIncêndios destroem duas casas na região central do Estado https://t.co/0dMw8u79On https://t.co/SI5TM6fpoahá 3 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMDono de mercado é baleado durante assalto em Santa Maria https://t.co/zKxoZKZOQ9 https://t.co/mQmHuHzq12há 4 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros