Marido é preso suspeito de envolvimento no sumiço de mulher em Dilermando de Aguiar - Diário de Santa Maria

Investigação07/09/2016 | 16h23Atualizada em 08/09/2016 | 10h56

Marido é preso suspeito de envolvimento no sumiço de mulher em Dilermando de Aguiar

Ana Lúcia Drusião, 35 anos, está desaparecida desde 31 de maio

Marido é preso suspeito de envolvimento no sumiço de mulher em Dilermando de Aguiar Polícia Civil / Divulgação/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação
Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Quase 100 dias após Ana Lúcia Drusião, 35 anos, ter sido vista pela última vez no município de Dilermando de Aguiar, um homem foi preso suspeito de envolvimento no sumiço da diarista.

Filha relata a angústia dos dias de procura pela mãe desaparecida

De acordo com Gabriel Zanela, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DHD), o suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi recolhido, no final da tarde desta terça-feira, à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Buscas a mulher desaparecida são retomadas em Santa Maria


– Como o inquérito corre em segredo de Justiça, somente podemos dizer que uma pessoa, um homem, foi preso ontem (terça), e que é uma prisão temporária – argumenta o delegado.

Em contato com a Pesm, o Diário confirmou que o preso seria o marido de Ana Lúcia, Antonio Adelar Drusião Stello. Foi ele quem encontrou o carro da mulher, em 31 de maio, em uma estrada a 300 metros de distância da casa dela, na localidade de Três Coqueiros, a 30 quilômetros de Santa Maria. 

Carro de mulher desaparecida é encontrado a 30 km de Santa Maria

Desaparecimento segue um mistério
Bombeiros, policiais e militares da Capital atuaram nas buscas que também contaram com mergulhadores e cães farejadores. Até o momento, o desaparecimento da diarista, que também administra um pequeno balneário em Três Coqueiros, segue um mistério.

Além do carro, o celular de Ana Lúcia também foi encontrado pela polícia. As pistas, no entanto, são somente estas. Segundo o delegado, não haveria nenhuma novidade no caso.

– Não podemos tecer maiores considerações – alega.

Para a filha mais velha da diarista, Beatriz Drusião Stello, 19, é descartada a hipótese de que a mãe tenha sumido por vontade própria.

– Falei com ela pessoalmente na segunda-feira, às 8h30min, pelo celular, de tarde. Aí, de noite, ela me mandou uma mensagem de boa noite, como fazia todos os dias. Mas, quando eu respondi, ela não retornou mais. Ela estava extremamente normal, tranquila, não notei absolutamente nada de diferente. Ela não teria nenhum motivo para sair de casa – contou a filha durante entrevista ao Diário em 2 de junho. 

Ana Lúcia tem 1m54cm de altura, 50 quilos, cabelo castanho escuro até o ombro e olhos castanhos. Ela usava um casaco sobretudo preto e uma bota marrom. Quem tiver mais informações deve entrar em contato pelos telefones (55) 9620-6831, (55) 9699-1652, 190 ou 197.


 

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBM encontra mais de 100 pedras de crack em casa na região norte de Santa Maria https://t.co/UobjAdgC95 https://t.co/iN1DGptmcYhá 46 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAcidente deixa uma motorista morta na ERS-342 em Cruz Alta https://t.co/lVJnmkEgNW https://t.co/JxiB5vzdwUhá 2 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros