Ladrão é perseguido e preso após furtar som de carro em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Criminalidade12/09/2016 | 13h50Atualizada em 12/09/2016 | 13h50

Ladrão é perseguido e preso após furtar som de carro em Santa Maria

Testemunhas imobilizaram o criminosos até a chegada da Brigada Militar

Um ladrão de 31 anos foi preso depois de furtar o som de um carro na Rua Pedro Ritzel, bairro Salgado Filho, em Santa Maria. Ele foi perseguido e imobilizado por testemunhas.

Acidente na BR-158 deixa três pessoas gravemente feridas em Santa Maria 

De acordo o registro feito junto à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 23h para atender a uma ocorrência de furto em que o criminoso havia sido detido por testemunhas.

Homem é detido após ser pego espiando adolescentes em banheiro feminino de clube de Santa Maria

Populares contaram à polícia que o ladrão furtou o som do carro e fugiu correndo. Quando notou que era perseguido, atirou o aparelho no chão, mas ainda assim foi alcançado. O equipamento foi devolvido ao dono, um homem de 45 anos.

Adolescente é baleado no pé após forçar entrada em festa em Santiago

O ladrão precisou levar pontos na cabeça devido a um ferimento e apresentava escoriações nos braços. As testemunhas contaram que os ferimentos foram resultado da imobilização, já que ele tentou fugir.

Idoso morre em incêndio no interior de Santiago

A Polícia Civil arbitrou fiança no valor de um salário mínimo. Como o valor não foi pago, o criminoso foi recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

text-decoration:none;font-variant:normal;line-height:0.87;letter-spacing:-0.02em;text-align:left;font-size:12.65px;font-family:'Minion Condensed';word-break:break-all;font-weight:normal;font-style:normal;">Idoso morre em incêndio no interior de Santiago

A Polícia Civil arbitrou fiança no valor de um salário mínimo. Como o valor não foi pago, o criminoso foi recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM"Eu acordei com uma ligação, e disseram que meu filho estava morto", diz pai de taxista https://t.co/6Y3vjZRVZ3 https://t.co/ZDFROJLMYFhá 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSanta Maria ganhará novo cursinho pré-vestibular https://t.co/FjzfzfdOin https://t.co/8RU8TyJudehá 10 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros