Jovem morre três dias após sofrer acidente em Agudo - Diário de Santa Maria

Violência no trânsito11/09/2016 | 15h18Atualizada em 11/09/2016 | 19h05

Jovem morre três dias após sofrer acidente em Agudo

 Luciano Luan Dumke, 19 anos, pilotava uma motocicleta quando colidiu contra uma árvore

Jovem morre três dias após sofrer acidente em Agudo Facebook/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução
Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

O jovem Luciano Luan Dumke, 19 anos, morreu na manhã deste domingo em decorrência de um acidente de trânsito que havia sofrido recentemente.

Homem é detido durante tentativa de assalto em Santiago


Na última quinta-feira, ele teria perdido o controle da motocicleta que dirigia quando bateu de frente em uma árvore, na BR-158, em Agudo.

Sargento da Basm morre em acidente na Quarta Colônia

Após a colisão, Dumke foi levado para atendimento no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde ficou internado por três dias. Na manhã deste domingo, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu, conforme familiares. 

Nascido em Nova Palma, Dumke morava na área rural de Agudo com os pais. O tio dele Rui Beno Berger conta que a morte prematura do sobrinho deixou família e amigos inconsolados:

– Quando a gente vê a vida de um menino jovem ir assim, de forma tão rápida, um pouco da gente se vai junto também. É algo muito triste.

O jovem era filho de Celso Emílio Dumke, 49, e de Eloni Terezinha Friedrich Dumke, 45. Ele também tinha uma irmã, Franciele Carine, 23.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM"Eu acordei com uma ligação, e disseram que meu filho estava morto", diz pai de taxista https://t.co/6Y3vjZRVZ3 https://t.co/ZDFROJLMYFhá 3 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSanta Maria ganhará novo cursinho pré-vestibular https://t.co/FjzfzfdOin https://t.co/8RU8TyJudehá 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros