Jovem é executado na frente da mulher em Cacequi - Diário de Santa Maria

Homicídio29/09/2016 | 17h46

Jovem é executado na frente da mulher em Cacequi

Trio encapuzado invadiu a residência do casal para cometer o crime

A Polícia Civil de Cacequi investiga o assassinato de um jovem, que aconteceu na noite de quarta-feira. Leonardo Acosta Maia, 24 anos, foi morto a tiros dentro de casa, na Rua José do Patrocínio, no bairro Maria Nora, por volta das 23h40min.

VÍDEO: imagens mostram suspeito de matar taxista entrando no veículo

Conforme a Brigada Militar, Maia e a companheira, que não teve o nome e a idade revelados, foram rendidos quando chegavam em casa por três homens, todos encapuzados. Os três portavam duas armas longas e um revólver. Os calibres não foram confirmados, assim como a quantidade de tiros que acertaram Maia.

Polícia investiga susposto caso de injúria racial em Santa Maria

Depois de render o casal, os criminosos amarraram a mulher e, então, atiraram em Maia. Em seguida, eles fugiram, não se sabe se em algum veículo ou a pé. A suspeita é de que o trio aguardava que o casal chegasse em casa.

Dono de mercado é baleado durante assalto em Santa Maria

Nesta sexta-feira, a mulher de Maia deve prestar depoimento. Preliminarmente, ela é a única testemunha do crime. O corpo de Maia foi velado durante toda a tarde desta quinta-feira no Necrotério Municipal. O sepultamento estava previsto para as 18h, no Cemitério Municipal.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Soldiers vence Snakes, conquista o título da Copa RS e garante a hegemonia gaúcha em 2016: https://t.co/T6YlRR6Y4s @smsold…há 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMulher é assassinada na região oeste de Santa Maria https://t.co/PjnX8VoQqu https://t.co/xgnVH6iXCChá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros