Irmão mata irmã durante surto esquizofrênico em Santa Maria - Diário de Santa Maria

44º homicídio08/09/2016 | 13h41Atualizada em 08/09/2016 | 16h45

Irmão mata irmã durante surto esquizofrênico em Santa Maria

Caso ocorreu no bairro João Goulart

Irmão mata irmã durante surto esquizofrênico em Santa Maria Jean Pimentel/Agencia RBS
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS

Uma tragédia se abateu sobre uma família do bairro Presidente João Goulart, próximo ao Beco da Tela, nesta quinta-feira. Por volta do meio-dia, Sérgio Vaz da Rosa, 53 anos, que sofre de esquizofrenia, acabou matando a irmã a facadas durante um surto.

Bandidos arrombam agência bancária e levam R$ 100 mil em Santiago

Conforme a Brigada Militar, ele foi contido por um dos irmãos até a chegada dos policiais, que o levaram à Delegacia de Pronto-Atendimento da Polícia Civil (DPPA). A irmã foi identificada como Eracilda Terezinha Vaz da Rosa, 64 anos.

Dupla assalta mercado no bairro Tancredo Neves, em Santa Maria

Conforme os policiais, o irmão teria atacado a irmã na sala de casa, com um golpe no pescoço e um no peito. Ela seria a única que conseguiria conter o irmão em momentos de surto. A hipótese é de que ela tenha sido morta enquanto tentava acalmá-lo. Na casa, moravam os dois e outro irmão.

O suspeito teria tentado pular o muro da casa logo depois de esfaquear a irmã, mas foi impedido pelo irmão, que chegava ao local e o imobilizou, deitando em cima dele até a chegada da BM.

Esse foi o 44º homicídio registrado este ano em Santa Maria.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMNoivo faz pedido de casamento em tela de cinema em Santa Maria https://t.co/L0UqKGqZFm https://t.co/g2Uyc83Wsrhá 1 horaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEspecial: De olho nos candidatos, nas ideias e no futuro de Santa Maria https://t.co/uHHGyhITv6 https://t.co/wsafAowZhJhá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros