Idosa morre após ser atropelada em avenida de Santa Maria - Diário de Santa Maria

Trânsito10/09/2016 | 13h14Atualizada em 10/09/2016 | 15h11

Idosa morre após ser atropelada em avenida de Santa Maria

Vítima foi encaminhada para atendimento, mas não resistiu

Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

Uma mulher de 72 anos morreu atropelada na noite desta sexta-feira em Santa Maria. A vítima foi identificada como Rosália Godói de Oliveira.

Homem que matou a irmã após surto em Santa Maria será internado em manicômio

Conforme a Brigada Militar, o acidente aconteceu por volta das 22h. A idosa atravessava a Avenida Medianeira, próximo da Basílica, quando foi atingida por um Peugeot.

O motorista fez o teste do bafômetro, que apontou negativo para o uso de álcool. Conforme relato do motorista à Polícia, ele não trafegava em alta velocidade, não viu a vítima atravessando a rua e não teve tempo de desviar. O local onde aconteceu o acidente tem pouca iluminação e não tem faixa de segurança.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Rosália está sendo velada nas capelas do Hospital de Caridade, e o enterro está marcado para às 17h no Cemitério Ecumênico.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSérie "Como assim, candidato?" entrevista Paulo Weller https://t.co/4sskaH3IdD https://t.co/oFYPixP7qihá 51 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMJovem é executado na frente da mulher em Cacequi https://t.co/f8ntYUbCbu https://t.co/5fR1nMbP3Mhá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros