Homem está desaparecido há quase um mês em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Procura-se22/09/2016 | 14h35Atualizada em 22/09/2016 | 14h35

Homem está desaparecido há quase um mês em Santa Maria

Ademir Souza da Silva, 46 anos, foi visto pela última vez na Vila Natal em 24 de agosto 

Um homem de 46 anos está desaparecido desde 24 de agosto em Santa Maria. Segundo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), Ademir Souza da Silva foi visto pela última vez na Vila Natal.

Três pessoas são assaltadas pelas ruas de Santa Maria 

Conforme relatado da mãe dele, Laura Souza da Silva, o filho esteve na casa de uma irmã, de onde saiu dizendo que iria comprar um tênis e um celular, mas que até a noite retornaria.

Casal é atropelado no bairro Fátima em Santa Maria

Na data, Ademir usava um casaco de moletom azul, calça jeans, tênis preto com detalhes em amarelo e carregava uma mochila preta.

Polícia diz que já identificou suspeito que assaltou ônibus e jogou gasolina em motorista

Segundo a descrição de Laura à DPPA, o filho já havia desaparecido outras vezes, mas, anteriormente, dava notícias, o que até a manhã desta quinta-feira não havia acontecido.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DHD) investiga o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ademir pode entrar em contato pelo telefone (55) 9918-9298.


 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM"Eu acordei com uma ligação, e disseram que meu filho estava morto", diz pai de taxista https://t.co/6Y3vjZRVZ3 https://t.co/ZDFROJLMYFhá 13 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSanta Maria ganhará novo cursinho pré-vestibular https://t.co/FjzfzfdOin https://t.co/8RU8TyJudehá 17 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros