Homem é morto com três tiros no pátio de casa em Santiago - Diário de Santa Maria

Investigação06/09/2016 | 08h44Atualizada em 06/09/2016 | 10h37

Homem é morto com três tiros no pátio de casa em Santiago

Ronaldo Brito Teixeira, 38 anos, foi atingido por três tiros nas costas, cabeça e abdome. Ele morreu a caminho do hospital 

Um homem de 38 anos foi morto com três tiros na noite desta segunda-feira no centro de Santiago. Ele foi identificado como Ronaldo Brito Teixeira.

Homem pode ter sido morto por ter passado em "local proibido" em Santa Maria

Testemunhas acionaram equipes da Polícia Civil e da Brigada Militar (BM) por volta das 22h30min, pois uma pessoa havia sido baleada durante um tiroteio na Rua João Oliveira.

Dono de casa suspeita de ser boate ilegal é preso por estelionato em Santa Maria

A vítima foi localizada no pátio da residência onde morava com marcas de tiros na cabeça, costas e abdome. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Caridade de Santiago (HCS).

Foragido é preso pela PRF em ônibus do MST que ia para Porto Alegre

A Polícia Civil conversou com a companheira de Teixeira. Ela contou que estava dentro de casa quando ele entrou e saiu armado com um facão. Após, ouviu uma discussão e, em seguida, os disparos. Ela correu para fora e viu uma pessoa fugindo. Como estava escuro, ela não conseguiu reconhecer o suspeito, o que poderia ajudar na investigação.

Mais da metade dos presos pela Brigada Militar até agosto já estão soltos

O facão que estava com Teixeira foi apreendido. A Polícia Civil trabalha para identificar o suspeito e a motivação do crime. No entanto, de forma preliminar, a suspeita é de que o assassinato esteja relacionado com o tráfico de drogas devido a antecedentes criminais da vítima.

Juízes dizem que cumprem a lei e que prisão é exceção

Até as 9h desta segunda-feira , não havia informações quanto ao local e horário do velório e sepultamento de Teixeira.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSérie "Como assim, candidato?" entrevista Paulo Weller https://t.co/4sskaH3IdD https://t.co/oFYPixP7qihá 17 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMJovem é executado na frente da mulher em Cacequi https://t.co/f8ntYUbCbu https://t.co/5fR1nMbP3Mhá 18 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros