Homem é morto com tiro na cabeça em Santa Maria - Diário de Santa Maria

43º homicídio04/09/2016 | 13h01Atualizada em 04/09/2016 | 19h42

Homem é morto com tiro na cabeça em Santa Maria

Suspeito foi preso e teria cometido o crime porque a vítima estaria passando informações de grupos criminosos à polícia

Santa Maria registrou, na madrugada deste domingo, o segundo assassinato em pouco mais de 24 horas. Um homem de 35 anos foi morto com um tiro na cabeça. Ele também foi baleado na boca, de acordo com a Brigada Militar (BM). Foi identificado como Elisandro da Silva Costa.

Homem é morto a tiros em Santa Maria

O crime aconteceu em um corredor, espécie de passagem entre as casas, que liga a Rua São José à Linha Velha da Fronteira, no bairro Nossa Senhora do Rosário, por volta das 2h15min. A BM foi acionada por testemunhas que informaram que um homem havia sido morto a tiros e estava caído no local. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas não resistiu.

Ótica é alvo de bandidos em Cruz Alta

Ao questionar testemunhas no local, os policias receberam pistas que indicaram onde estava o suposto autor do assassinato. Ele foi localizado dentro de uma casa na Linha Velha da Fronteira. O suspeito, que tem 26 anos, não reagiu a abordagem e foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Tupanciretã

Na delegacia, testemunhas reconheceram o suspeito como sendo o autor do crime. Informações preliminares dão conta de que o suspeito cometeu o crime porque a vítima estaria passando informações de grupos criminosos para a polícia.

Acidente deixa cinco feridos em Júlio de Castilhos

Em depoimento à polícia, o suspeito se reservou o direito de falar somente em juízo. Foi lavrado o flagrante pelo crime de homicídio e ele foi levado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Esse foi o 43º assassinato registrado este ano em Santa Maria.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCâmara cria comissão para investigar denúncia contra Farret https://t.co/KFZOAHtsEH https://t.co/jFt6tu3GSjhá 13 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAssaltante esfaqueia taxista e é preso em Santa Maria https://t.co/3fwdKZFDrJ https://t.co/AMauaJdQmAhá 20 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros