Homem é detido após ser pego espiando adolescentes em banheiro feminino de clube de Santa Maria - Diário de Santa Maria

Flagrante12/09/2016 | 11h20Atualizada em 12/09/2016 | 15h02

Homem é detido após ser pego espiando adolescentes em banheiro feminino de clube de Santa Maria

Com ele, foram encontradas roupas íntimas femininas

Um homem de 38 anos foi detido após ser flagrado dentro do banheiro feminino de um clube espiando duas adolescentes. O caso aconteceu na tarde do último domingo, em Santa Maria.

Homem é esfaqueado durante briga em festa de aniversário em Santiago

Conforme a Brigada Militar (BM), a guarnição foi acionada por volta das 15h30min para atender a uma ocorrência de briga que estaria acontecendo dentro do ginásio do Clube Recreativo Dores, na Rua Bento Gonçalves, bairro Nossa Senhora das Dores.

Preso por homicídio matou homem por causa de dívida relacionada ao tráfico de drogas em Santiago

No local, os policiais encontraram o suspeito, que estava junto dos seguranças, pois havia pessoas querendo agredi-lo. As vítimas, duas adolescentes, estavam acompanhadas de testemunhas. Elas contaram que ele estava escondido dentro do banheiro feminino, espiando as duas.

Idoso morre em incêndio no interior de Santiago

O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, durante revista, foram encontradas com ele peças de roupa íntima feminina. Ele foi liberado após o registro da ocorrência e deve responder em liberdade pelo crime de importunação ofensiva ao pudor.

Detento é morto a tiros depois de deixar presídio em Cruz Alta

De acordo com a direção do Clube Dores, as vítimas e o suspeito não são sócias do clube, mas estariam no local por conta de um torneio esportivo. O caso aconteceu no ginásio, que havia sido cedido à prefeitura para o evento. 

– A responsabilidade da segurança era da prefeitura, sem envolvimento do clube. Nós só cedemos o espaço para o torneio – explicou Carlos Londero, da direção.

Conforme a prefeitura, o evento era uma realização da Liga Nacional de Taekwondo, sendo que apenas viabilizou o ginásio, já que o Centro Desportivo Municipal (CDM), onde estava inicialmente previsto para acontecer o torneio, estava ocupado para o Santa Maria em Dança, ou seja, a responsabilidade pela segurança era da liga.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCâmara cria comissão para investigar denúncia contra Farret https://t.co/KFZOAHtsEH https://t.co/jFt6tu3GSjhá 15 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAssaltante esfaqueia taxista e é preso em Santa Maria https://t.co/3fwdKZFDrJ https://t.co/AMauaJdQmAhá 21 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros