"Ele comemorava o aniversário da mulher", diz família de homem morto no bairro Rosário - Diário de Santa Maria

43º homicídio04/09/2016 | 14h45Atualizada em 05/09/2016 | 12h53

"Ele comemorava o aniversário da mulher", diz família de homem morto no bairro Rosário

Familiares relatam que a vítima tinha saído para fazer compras para a festa quando foi abordado por criminoso

Elisandro da Silva Costa, 35 anos, foi morto com um tiro na cabeça na Rua José de Alencar, bairro Nossa Senhora do Rosário, na madrugada deste domingo. De acordo com familiares, ele comemorava o aniversário da esposa, que havia completado 39 anos.

Homem é morto com tiro na cabeça em Santa Maria

– Ele tinha saído para comprar bebida, junto com um amigo, quando deparou com esse monstro no caminho – desabafa a sobrinha da vítima, Kelen Fagundes.

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Tupanciretã

De acordo com a mulher de Costa, Fabiana Rangel, o marido e o suspeito tinham uma desavença antiga. Ela acredita que foi alvo do criminoso porque tem parentes policiais, mas não descarta que o objetivo do suspeito era assaltá-lo.

– Ele era uma pessoa maravilhosa, trabalhadora e não se dava com esse pessoal da vila. Como ele tinha saído para fazer compras, pode ser que tenha sido um assalto porque o dinheiro foi levado. Só que os dois se conheciam... – conta Fabiana.

Ótica é alvo de bandidos em Cruz Alta

O suspeito, de 26 anos, foi localizado pela Brigada Militar (BM) dentro de uma residência na região conhecida como Linha Velha da Fronteira, ainda no bairro Rosário. Ele não reagiu a abordagem e foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Após ser reconhecido por testemunhas, foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Acidente deixa cinco feridos em Júlio de Castilhos

A Polícia Civil investiga o caso. Esse foi o 43º assassinato deste ano em Santa Maria.

Velório e enterro
Costa trabalhava como serviços gerais e deixa uma filha de 13 anos. Ele está sendo velado em uma das capelas do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo (HCAA). O enterro está marcado para 17h deste domingo no Cemitério Ecumênico Municipal.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMUnifra promove Mostra das Profissões nesta quarta e quinta-feira https://t.co/tfUxqX6f78 https://t.co/fV7JQqXMEchá 2 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMFOTOS: fim de semana de gastronomia, música e diversidade em Santa Maria https://t.co/iYlSZmsVBE https://t.co/x5Xg8T70i0há 3 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros