Dois são detidos por porte ilegal de arma de fogo em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Polícia18/09/2016 | 15h52Atualizada em 18/09/2016 | 15h52

Dois são detidos por porte ilegal de arma de fogo em Santa Maria

Um dos casos ocorreu na área central da cidade e o outro no interior 

Dois são detidos por porte ilegal de arma de fogo em Santa Maria Divulgação/Batalhão Ambiental da Brigada Militar
Foto: Divulgação / Batalhão Ambiental da Brigada Militar
Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Dois homens – um de 59 e outro de 43 anos – foram detidos pelo Batalhão Ambiental da Brigada Militar por pesca ilegal na manhã de sábado, na estrada que leva a São Marinho da Serra. O mais velho também responderá por porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição fazia fiscalização no local, depois de receber denúncias de caça e pesca ilegal, quando, por volta das 10h, avistou um trio. Dois homens foram detidos. Um terceiro fugiu, mas foi identificado. Com a dupla foram encontrados seis metros de rede, grande quantidade de peixes das espécies Jundiá e Traíra, e um rifle calibre 22 com 10 cartuchos. Uma embarcação artesanal feita de latão também foi apreendida.

Em Santa Maria, PRF apreende 178 quilos de maconha em carro que vinha da Argentina

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde pagaram fiança e foram liberados. Os peixes foram destinados ao Mantenedouro da Fauna São Braz.

Casal de caçapavanos morre após colisão contra caminhão na BR-392

Na sexta-feira, às 5h15min, um policial militar chegava em um ponto de venda de bebidas na Rua Olavo Bilac, no bairro Bonfim, na área central da cidade, quando um homem de 27 anos que estava no local, insatisfeito com o atendimento, mostrou um revólver que tinha cintura ao vendedor. O policial se identificou, deu voz de prisão ao jovem, retirou a arma dele e chamou reforço.

Homem é atropelado e motorista foge em Santa Maria

O homem foi levado até a DPPA, onde foi feito registro de ocorrência e paga fiança. Conforme registro, enquanto estava na delegacia, o homem teria engolido três buchinhas de cocaína, alegando aos policiais que não iria perder a droga. Em ambos os casos, os valores das fianças não constam no registro policial. 


 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCandidatos à prefeitura de Santa Maria percorrem ruas do Centro em cadeiras de rodas https://t.co/LVLSIiEI6H https://t.co/b6oA7rxa4ihá 4 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM25ª Romaria da Pessoa Idosa ocorre neste domingo em santa Maria https://t.co/HkwZbLRRK0 https://t.co/6NeTkFv9S8há 5 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros