Casal de caçapavanos morre após colisão contra caminhão na BR-392  - Diário de Santa Maria

Trânsito18/09/2016 | 13h23Atualizada em 18/09/2016 | 18h46

Casal de caçapavanos morre após colisão contra caminhão na BR-392 

Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente

Casal de caçapavanos morre após colisão contra caminhão na BR-392  O Sepeense/Divulgação
Foto: O Sepeense / Divulgação

Um casal de caçapavanos morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo na BR-392 em São Sepé. O acidente teria acontecido por volta das 6h.

Brigada Militar prende 12 pessoas com mandados de prisão ou foragidos em Santa Maria

A Polícia Civil confirmou a identidade das vítimas: Ivair Marcelino Carvalho de Freitas, 43 anos, e a companheira dele, Elaine dos Santos, 39 anos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois estavam em uma motocicleta que bateu contra um caminhão. O caminhoneiro não se feriu.

VÍDEO: Câmeras de segurança flagraram atuação do bandido pela terceira vez em loja de Santa Maria

De acordo com o relato do caminhoneiro à PRF, ele conduzia o veículo no sentido Caçapava do Sul-São Sepé quando a motocicleta, que transitava no sentido contrário, teria invadido a sua pista. Ele disse que tentou desviar, mas não conseguiu. Após a colisão, dirigiu até um posto de combustíveis para ligar para a PRF. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Animais abandonados são resgatados de apartamento de suspeita de maus-tratos

A PRF chegou a bloquear parcialmente o trânsito para o primeiro atendimento, mas ele já foi completamente liberado. Os corpos das vítimas foram levados para o Posto Médico-Legal (PML) de Santa Maria. Até às 12h50min, eles não tinham sido liberados.

Animais voltam a ser envenenados na Vila Tonetto em Santa Maria

Os serviços fúnebres de Freitas ficarão à cargo da Funerária Fileno, de São Sepé. O velório será na capela da Funerária Caçapava, em Caçapava do Sul. O horário depende da liberação do corpo pelo PML. O enterro está previsto para às 10h desta segunda-feira em um cemitério particular na localidade de Rincão de Lourdes, no interior de Caçapava do Sul.

Oito em cada 10 vítimas de homicídio em Santa Maria tinham antecedentes policiais

Já o velório de Elaine ocorreu na capela da Funerária do Forte. O enterro, no mesmo cemitério, está marcado para às 11h desta segunda-feira.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMConheça os 213 candidatos à Câmara de Vereadores em Santa Maria https://t.co/Wsja2dnTm0 https://t.co/fkfSf04yOGhá 4 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMNoivo faz pedido de casamento em tela de cinema em Santa Maria https://t.co/L0UqKGqZFm https://t.co/g2Uyc83Wsrhá 6 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros