Brigada Militar prende 12 pessoas com mandados de prisão ou foragidos em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Segurança16/09/2016 | 19h12Atualizada em 16/09/2016 | 19h12

Brigada Militar prende 12 pessoas com mandados de prisão ou foragidos em Santa Maria

Prisões foram de pessoas com condenações na Justiça

A Brigada Militar prendeu 16 pessoas entre o início da tarde de quinta e o final da manhã de sexta-feira. Entre elas, 12 foram presas em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça. A maioria por condenações por tráfico de drogas, roubo e homicídio. Outros quatro foram presos em flagrante, dois por roubos a pedestre, um por tráfico e um por receptação.

Oito em cada 10 vítimas de homicídio em Santa Maria tinham antecedentes policiais

– Foi uma operação muito exitosa. A maioria dessas pessoas já tinham condenações com a Justiça já considerando eles culpados, a maioria por tráfico de drogas e roubo. Tirar esses elementos das ruas, que possivelmente continuavam cometendo os mesmos fatos, nos dá uma tranquilidade – afirma o comandante do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), tenente-coronel Erivelto Hernandes.

Mais da metade dos presos pela Brigada Militar até agosto já estão soltos

Além de policiais do 1º RPMon, também participaram da operação policiais do 2º Batalhão de Operações Especiais e da inteligência tanto dos dois batalhões, como do Comando Regional de Polícia Ostensiva Central.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMIncêndios destroem duas casas na região central do Estado https://t.co/0dMw8u79On https://t.co/SI5TM6fpoahá 34 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMDono de mercado é baleado durante assalto em Santa Maria https://t.co/zKxoZKZOQ9 https://t.co/mQmHuHzq12há 54 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros