BM frustra tentativa de ataque a banco em São Vicente do Sul - Diário de Santa Maria

Tentativa de assalto24/09/2016 | 11h31Atualizada em 24/09/2016 | 14h12

BM frustra tentativa de ataque a banco em São Vicente do Sul

Sistema de alarme da agência estava danificado

BM frustra tentativa de ataque a banco em São Vicente do Sul  Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Bandidos usaram papel para cobrir o sensor do alarme Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação
Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

A Brigada Militar frustrou uma tentativa de ataque a banco na noite desta sexta-feira em São Vicente do Sul, na Região Central. Uma agência do Banrisul estava com os equipamentos de monitoramento danificados quando os policiais foram acionados. As informações são da Rádio Gaúcha.

Conforme a guarnição, por volta das 21h40, um agente da empresa de vigilância acionou os policiais quando percebeu os problemas no alarme. Quando a BM chegou no local, percebeu que o sensor do alarme estava coberto, e o equipamento da porta estava quebrado. 

A suspeita é de que o os materiais tenham sido danificados por ladrões, que atacariam a agência durante a madrugada. Não foram localizados suspeitos.

A Brigada Militar de São Vicente do Sul trabalha em regime de patrulhamento intermunicipal juntamente com o município de Mata. A distância entre os municípios é de cerca de 30 quilômetros.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 11 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 11 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros