Bloqueio de trânsito no domingo de eleição altera linhas de ônibus em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Eleições 201628/09/2016 | 10h55Atualizada em 28/09/2016 | 10h55

Bloqueio de trânsito no domingo de eleição altera linhas de ônibus em Santa Maria

Saiba quais linhas serão afetadas e as alternativas de tráfego

Bloqueio de trânsito no domingo de eleição altera linhas de ônibus em Santa Maria Ronald Mendes/Agencia RBS
Foto: Ronald Mendes / Agencia RBS

A prefeitura de Santa Maria vai bloquear o trânsito na Avenida Medianeira, entre as ruas do Acampamento e Dr. Turi, a partir das 15h de domingo, dia das eleições municipais. Com isso, segundo a Associação dos Transportadores Urbanos (ATU) de Santa Maria, linhas de ônibus vão sofrer alterações nos itinerários a partir das 14h. A volta à normalidade está prevista para às 20h.

Justiça Eleitoral de Santa Maria divulga lista de seções eleitorais que mudaram de local

As linhas afetadas são: Universidade, Camobi/Cohab Fernando Ferrari, Carolina/São José e Itaimbé/Brigada e Circular. Elas farão o trajeto pela Rua do Acampamento, José Bonifácio, Pinheiro Machado, Benjamin Constant, Bento Gonçalves, Pinto Bandeira e Avenida Nossa Senhora das Dores. A partir daí, todas seguem o itinerário normal.

Oito candidatos a vice apresentam suas trajetórias

A linha Circular fará o trajeto pela Avenida Medianeira, Rua Serafim Valandro, Avenida Presidente Vargas, Rua José Bonifácio, Pinheiro Machado, Benjamin Constant, Bento Gonçalves, Pinto Bandeira e Avenida Dores, voltando ao normal em seguida.

Candidatos à prefeitura projetam o futuro dos grandes eventos de Santa Maria

Ainda, a parada de ônibus na Acampamento será transferida para a José Bonifácio, e os pontos em frente à antiga rodoviária e em frente à agência do Banrisul, ao longo da Avenida Dores, serão desativadas.

Caso haja segundo turno, no dia 30 de outubro, as alterações no trânsito serão as mesmas.

Sete dos oito prefeituráveis assinam compromisso junto à Comissão de Combate à Corrupção 

A Secretaria de Controle e Mobilidade Urbana alerta que motoristas que trafegam pela Rua do Acampamento com destino à região sul de Santa Maria poderão ingressar na Rua Gaspar Martins, em direção à Avenida Medianeira, fazendo o retorno na sinaleira da Rua Serafim Valandro. A sugestão é uma alternativa ao movimento intenso de veículos da Avenida Fernando Ferrari.

Quem precisar de mais informações, pode ligar para (55) 3921-7091 ou (55) 3921-7092. Os itinerários completos dos ônibus podem ser acessados aqui.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: assista ao primeiro trailer de "Homem-Aranha: De volta ao lar" https://t.co/RYVxAgCinI https://t.co/Fvyeyg81c5há 5 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMTerrasamba fará show em Santa Maria https://t.co/7ArpSoGDWi https://t.co/RHl5VwVkAbhá 25 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros