Assaltante esfaqueia taxista e é preso em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência27/09/2016 | 07h46Atualizada em 27/09/2016 | 07h51

Assaltante esfaqueia taxista e é preso em Santa Maria

Ele invadiu uma casa, onde tentou se esconder, mas foi localizado e detido

Um assaltante agrediu um taxista com um golpe de faca na noite de segunda-feira em Santa Maria, tentou fugir, mas foi detido pela Brigada Militar (BM). Ele invadiu uma casa para se esconder, mas foi localizado.

Polícia fará reconstituição de desaparecimento de mulher em Dilermando de Aguiar

De acordo com o 2º Batalhão de Operações Especiais (2º BOE), o crime aconteceu por volta das 22h na Rua José Aita, no bairro Nossa Senhora das Dores.

Jovem suspeito de matar colega em ritual de magia negra deve participar de perícia em Santa Maria

O taxista, que teve a identidade preservada pela polícia, contou à BM que o suposto cliente pediu uma corrida a partir do Centro até a José Aita. Quando chegaram ao destino, o criminoso anunciou o assalto. O taxista reagiu e foi ferido com um golpe de faca em uma das mãos e agredido a pontapés. O assaltante fugiu com a chave do carro e R$ 270.

Homem que se passava por médico para abusar de grávidas no Husm vira réu

Em seguida, o taxista abordou na rua uma viatura que fazia policiamento pela região. Após conversar com testemunhas, os policiais identificaram uma casa que o suspeito teria invadido para se esconder. Ela ficava distante cerca de 50 metros do local do crime, na Rua Vereador Adão Cunha. Ele foi localizado dentro da residência, reagiu a abordagem e precisou ser imobilizado. A proprietária da casa disse que não viu ele invadir a residência. A chave do veículo foi localizada, mas o dinheiro roubado não foi encontrado.

Professora de Medicina vira ré em processo de estelionato contra a UFSM

Ele foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e então para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). O taxista não foi ferido com gravidade.

Preso outro suspeito de matar pai que tentou proteger filho em Caçapava do Sul 

O assaltante cumpria pena em prisão domiciliar, mas descumpriu a medida e constava no sistema da polícia como foragido do sistema prisional. A reportagem não teve acesso à identidade dele e ao crime pelo qual cumpria pena.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMNova loja de shopping abre 16 vagas de empregohttp://bit.ly/2AZy0UU https://t.co/ynjKeTqcqGhá 45 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM10 atrativos para conferir na Feisma https://t.co/VHJCQ7Ls2N https://t.co/3W9XQgU21Khá 47 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros