Assaltante é preso após perseguição e troca de tiros com a BM em São Sepé - Diário de Santa Maria

Violência01/09/2016 | 08h17Atualizada em 01/09/2016 | 08h17

Assaltante é preso após perseguição e troca de tiros com a BM em São Sepé

Dois tinham atacado um minimercado, mas um conseguiu fugir

Um assaltante de 32 anos foi preso após ser perseguido e trocar tiros com a Brigada Militar (BM) no centro de São Sepé, no fim da tarde desta quarta-feira. Ele foi flagrado roubando um minimercado junto de um comparsa, que conseguiu fugir.

Homem morre em acidente entre ambulância e caminhão na BR-290 em São Gabriel

De acordo com a BM, uma guarnição foi acionada para ir ao estabelecimento, o Mercado do Chico, que fica na Rua XV de Novembro, por volta das 18h. Quem denunciou foi a mulher do proprietário, que chegava em casa quando viu a dupla rendendo o marido dela. A mulher não foi vista. Se afastou e chamou a polícia.

Ciclista morre em acidente de trânsito em São Sepé

A BM surpreendeu a dupla. Um dos criminosos, que estava em uma motocicleta, atirou contra a viatura e um dos policiais que estavam dentro do veículo revidou também com um tiro. Em seguida, o outro criminoso subiu na motocicleta e os dois fugiram, momento em que começou a perseguição.

Outra lombada da Faixa Velha de Camobi está com problema e mostra velocidades acima de 800 km/h

Os policiais viram que a motocicleta havia entrado na área de uma residência no bairro Lôndero. Eles pediram apoio de mais uma guarnição, com dois policiais, e cercaram a casa. Em seguida, pediram ajuda a uma guarnição de Santa Maria, totalizando seis policiais.

Setembro terá cara de inverno

Eles entraram na residência e identificaram um dos criminosos, que foi detido, levado para a delegacia e, depois, encaminhado para o Presídio Estadual de São Sepé. O dinheiro e os produtos que tinham sido roubados do minimercado foram localizados e recuperados. O parceiro do preso e a motocicleta não foram localizados. Ninguém se feriu.

A Polícia Civil trabalha para identificar o criminoso que fugiu.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSérie "Como assim, candidato?" entrevista Paulo Weller https://t.co/4sskaH3IdD https://t.co/oFYPixP7qihá 12 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMJovem é executado na frente da mulher em Cacequi https://t.co/f8ntYUbCbu https://t.co/5fR1nMbP3Mhá 13 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros