Após colisão, carro pega fogo em Santa Maria  - Diário de Santa Maria

Trânsito11/09/2016 | 17h24Atualizada em 11/09/2016 | 18h42

Após colisão, carro pega fogo em Santa Maria 

Os motoristas dos dois carros não tinham habilitação para dirigir   

Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Dois motoristas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) se envolveram em um acidente que deixou um veículo em chamas na noite deste sábado em Santa Maria.

Três pessoas morrem em acidentes de trânsito na região

De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a colisão entre um Chevette e um Gol aconteceu por volta das 22h30min na Rua das Bergamoteiras, bairro Juscelino Kubitschek, na região oeste da cidade.

Jovem morre três dias após sofrer acidente em Agudo

Conforme a ocorrência policial, o Chevette seguia pela Rua das Bergamoteiras, no sentido bairro-Centro quando invadiu a pista contrária e bateu contra o Gol, que pegou fogo.

Sargento da Basm morre em acidente na Quarta Colônia

No Gol estava apenas o motorista, já no Chevete, além do condutor, havia mais três passageiros. Todos foram encaminhados para atendimento médico, mas não teria nenhuma situação de gravidade.

O motorista do Chevette, um jovem de 22 anos, e o condutor do Gol, um homem de 31, não tinham habilitação para dirigir. Os dois veículos foram encaminhados para o guincho.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCâmara cria comissão para investigar denúncia contra Farret https://t.co/KFZOAHtsEH https://t.co/jFt6tu3GSjhá 18 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAssaltante esfaqueia taxista e é preso em Santa Maria https://t.co/3fwdKZFDrJ https://t.co/AMauaJdQmAhá 6 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros