Acidente deixa uma motorista morta na ERS-342 em Cruz Alta - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência no trânsito25/09/2016 | 14h24Atualizada em 25/09/2016 | 14h31

Acidente deixa uma motorista morta na ERS-342 em Cruz Alta

Lara Ivete Vieira Utzig, 49 anos, conduzia um Corsa Classic que bateu de frente em um Fiesta

Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Uma mulher morreu após se envolver em um acidente de trânsito na ERS-342, em Cruz Alta, na madrugada deste domingo.  

BM frustra tentativa de ataque a banco em São Vicente do Sul

Lara Ivete Vieira Utzig, 49 anos, conduzia um Corsa Classic que foi atingido de frente por um Fiesta, na altura do km 146, 3, a três quilômetros da empresa de laticínios CCGL.

Dupla assalta posto de combustíveis em Santa Maria


Segundo informações do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BM), por volta das 5h, o Fiesta, com placas de Cruz Alta, trafegava no sentido Ijuí-Cruz Alta, quando teria invadido a pista contrária e atingido o Corsa. O veículo conduzido por Lara tinha placas de Três Passos e se deslocava no sentido oposto. Ela morreu na hora.

Iuri Tainá Santos da Silva Rossi, 26, era o condutor do Fiesta. Ele e outros três passageiros – um do Corsa e dois do Fiesta, cujas identidades não foram reveladas – ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paula, em Cruz Alta. Conforme a BM, nenhum deles correia risco de morte. 

Segundo a BM, Rossi foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,14 ml de álcool no sangue, o que não configura crime de trânsito, já que o limite é de 0,33 ml. 

O tráfego não chegou a ser bloqueado no trecho em que houve o acidente, pois os veículos acabaram fora da pista.
 
O corpo de Lara será velado e sepultado em Coronel Bicaco. Até o começo da tarde, não havia definição quanto ao local e ao horário. 



 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMHá 12 anos, rádio comunitária aproxima moradores em Santa Maria https://t.co/d2iU0Pl3aB https://t.co/pE18YucVD1há 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAções públicas e consciência coletiva são necessárias para ter o Cemitério Ecumênico limpo e arrumado… https://t.co/6J8pUjau1Hhá 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros