"A família foi pega de surpresa", diz filha de preso por envolvimento no desaparecimento da mulher - Diário de Santa Maria

Investigação08/09/2016 | 12h49Atualizada em 08/09/2016 | 12h49

"A família foi pega de surpresa", diz filha de preso por envolvimento no desaparecimento da mulher

Ele foi levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm) na última terça-feira

"A família foi pega de surpresa", diz filha de preso por envolvimento no desaparecimento da mulher Polícia Civil / Divulgação/Divulgação
Ana Lúcia Drusião, 35 anos, desapareceu em maio deste ano Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação
Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

A família de Antonio Adelar Drusião Stello foi pega de surpresa pela notícia da prisão dele , que aconteceu na última terça-feira. Ele é suspeito de ter envolvimento com o desaparecimento da mulher, Ana Lúcia Drusão, 35 anos.

Marido é preso suspeito de envolvimento no sumiço de mulher em Dilermando de Aguiar

Conforme uma das filhas do casal, a estudante Beatriz Drusião Stello, 18 anos, o pai foi chamado à delegacia de polícia na última terça-feira. Depois, ela ficou sabendo que ele havia sido preso temporariamente e levado até a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

– A família foi pega de surpresa. O inquérito é sigiloso, então, não sabíamos como estava a investigação, só que eram feitas buscas – disse Beatriz.

Filha relata a angústia dos dias de procura pela mãe desaparecida

Questionada sobre se acredita que seu pai tem alguma reação com o desaparecimento da mãe, Beatriz é enfática ao repetir que "não tem nada a declarar". Os nomes dos advogados que representam Ana e Adelar não foram informados à reportagem ainda. Beatriz disse que não era o momento, já que a situação é difícil para ela e para sua irmã, de 10 anos.

– O que eu posso dizer é que ele sempre foi um bom pai. Ela, então... é uma mãe maravilhosa – diz Beatriz.

O desaparecimento e a investigação
Ana Lúcia está desaparecida desde maio deste ano. O carro dela foi encontrado na localidade de Três Coqueiros, em Dilermando de Aguiar, próximo da BR-158, em 31 de maio. Foi Adelar quem encontrou veículo.

Buscas a mulher desaparecida são retomadas em Santa Maria

Além do carro, o celular de Ana Lúcia também foi encontrado. Dessa vez, pela Polícia Civil. A reportagem foi informada somente sobre essas pistas. Segundo o delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Homicídio e Desaparecidos (DHD), não haveria nenhuma novidade no caso.

– Não podemos tecer maiores considerações – conclui.

Ana Lúcia tem 1m54cm de altura, 50 quilos, cabelo castanho escuro até o ombro e olhos castanhos (foto). Na última vez que foi vista, ela vestia um casaco sobretudo preto e botas marrons.

Carro de mulher desaparecida é encontrado a 30 km de Santa Maria

Quem tiver mais informações deve entrar em contato pelos telefones 190, 197, (55) 9620-6831 e 9699-1652.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBM encontra mais de 100 pedras de crack em casa na região norte de Santa Maria https://t.co/UobjAdgC95 https://t.co/iN1DGptmcYhá 46 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAcidente deixa uma motorista morta na ERS-342 em Cruz Alta https://t.co/lVJnmkEgNW https://t.co/JxiB5vzdwUhá 2 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros