Unifra divulga as datas do vestibular de verão - Diário de Santa Maria

Educação30/08/2016 | 16h55Atualizada em 30/08/2016 | 17h01

Unifra divulga as datas do vestibular de verão

Seleção, que ocorre em novembro, terá mudanças

A maior instituição de Ensino Superior privada de Santa Maria, a Unifra, divulgou a data do seu vestibular de verão: 28 de novembro, das 14h às 18h. São 1.280 vagas em 30 graduações. O candidato poderá indicar até duas opções de curso. A segunda opção será usada caso o candidato não tenha aprovação na primeira opção. 

Professora de Santa Maria ajuda na criação de aplicativo para a esgrima brasileira

As inscrições para o vestibular de verão começam em 21 de setembro e vão até 7 de novembro, no site da instituição. A taxa de inscrição varia de acordo com o período de inscrição: até 23 de outubro, custa R$ 50. Depois, R$ 90. 

Conforme a assessoria de imprensa da Unifra, a data foi aprovada pelo Conselho Universitário, que também estabeleceu mudanças no processo seletivo. 

Unifra nega interesse em administrar o hospital regional

Além das duas taxas de inscrição e da troca de turno de realização da prova, outra mudança é o número de questões. A prova passa a contar com 50 questões objetivas, sendo cinco de cada disciplina, além da redação. Antes, eram 65 questões. 

Também, passarão a ser cobradas novas leituras mínimas obrigatórias. O edital e o Manual do Candidato estarão disponíveis no site unifra.br/vestibular a partir da abertura das inscrições.


 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMO que você precisa saber sobre as eleições municipais https://t.co/mZqaUvbIyV https://t.co/sYLwph1QpShá 21 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: O @CorintiansBasq recebe o Guarani-VA pela 3ª rodada do Estadual de Basquete: https://t.co/3KPrfVaorg @diariosm https://t.…há 27 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros