Jovem morre seis dias após sofrer acidente em Tupanciretã - Diário de Santa Maria

Violência no trânsito31/08/2016 | 09h48Atualizada em 31/08/2016 | 11h22

Jovem morre seis dias após sofrer acidente em Tupanciretã

Ele foi hospitalizado depois que o veículo dirigido por ele capotou

Jovem morre seis dias após sofrer acidente em Tupanciretã Facebook/Reprodução
Cristiano Andreatta, 26 anos, não resistiu aos ferimentos de acidente na última quinta-feira e morreu na última terça Foto: Facebook / Reprodução

Um jovem de 26 anos morreu na noite de terça-feira, vítima de um acidente de trânsito em Tupanciretã. Ele ficou seis dias hospitalizado.

Conforme o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Cristiano Andreatta foi encontrado ferido na altura do km 458 da RSC-392, perto da entrada de Tupanciretã, por volta das 6h da última quinta-feira. Próximo a ele, havia um veículo modelo Focus capotado. Dentro do carro, estava Maicon Nascimento de Moraes, 24 anos.

Santa Maria não deve sentir reflexos da atuação da Força Nacional em Porto Alegre

Os policiais relatam que Andreatta estava gravemente ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Caridade Brasilina Terra, em Tupanciretã. 

Depois, foi transferido para o Hospital São Vicente de Paula, em Cruz Alta, onde morreu na terça-feira. Moraes também foi socorrido e levado para atendimento médico, mas os ferimentos foram leves.

A BM informou que, possivelmente, foi o uso do cinto de segurança que impediu que Moraes se ferisse mais. Andreatta não estaria usando cinto e não estava dentro do veículo quando foi socorrido, pois teria sido jogado para fora. Seria ele quem dirigia o carro.

Para amenizar efeitos da crise, BM de Santa Maria disponibiliza alojamentos ao público

O corpo de Andreatta foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML) de Cruz Alta às 9h. Ele será velado nas capelas da funerária São Camilo, de Tupanciretã (Rua Rio Branco, Centro), cidade onde nasceu. O enterro será no Cemitério Municipal. Os horários ainda serão divulgados.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEspecialistas e candidatos apostam em segundo turno em Santa Maria https://t.co/nwYC83bCZ4 https://t.co/jxKBJZmP2bhá 27 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPromotoria Eleitoral contabiliza dez denúncias de propaganda irregular em Santa Maria https://t.co/LaRtcTCDzl https://t.co/qS0ADkpAmqhá 57 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros