Jovem é baleado no bairro Passo D'Areia - Diário de Santa Maria

Tentativa de homicídio31/08/2016 | 16h20Atualizada em 31/08/2016 | 18h36

Jovem é baleado no bairro Passo D'Areia

Vítima conseguiu se salvar após se esconder em um estabelecimento comercial

Um jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira em Santa Maria. Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a vítima se escondeu em um estabelecimento comercial na Rua Caldas Júnior, no bairro Passo D'Areia, na região centro-oeste da cidade. Ele já estava ferido quando entrou no local.

Corpo de jovem é encontrado no bairro Agro-Industrial

O proprietário do estabelecimento socorreu o jovem e o levou até o Pronto-Atendimento do bairro Patronato. Foi constatado que ele havia sido atingido por dois disparos no abdômen. O homem relatou ainda que a vítima não disse quem teria sido o autor dos tiros.

Homem é esfaqueado três vezes no pescoço na região oeste de Santa Maria

Depois de receber os primeiros atendimentos, o jovem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria. O seu estado de saúde é estável.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEspecialistas tentam ajudar eleitores indecisos https://t.co/vhmTxXQBT0 https://t.co/Cffojc1EUjhá 6 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMulher que presenciou marido ser morto em Cacequi presta depoimento https://t.co/O5AvwkmMoy https://t.co/82AgtGVwhjhá 36 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros