Jovem é agredida durante assalto em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Criminalidade30/08/2016 | 11h59Atualizada em 30/08/2016 | 13h58

Jovem é agredida durante assalto em Santa Maria

Vítima de 25 anos teve o celular roubado

Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Uma jovem de 25 anos foi agredida durante um assalto no bairro Medianeira, no começo da noite desta segunda-feira, em Santa Maria. 

Caminhão carregado com combustível tomba e pega fogo na BR-290, em Rosário do Sul

De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a vítima caminhava pela Avenida Medianeira e mexia no celular. Ao se aproximar da Basílica, foi abordada por um homem de moletom azul. Ele pediu um cigarro. Em seguida, ela respondeu que não tinha.

Bancários podem entrar em greve a partir de 6 de setembro

Foi aí que o assaltante exigiu que a jovem entregasse o celular. Ela fugiu correndo, mas foi alcançada pelo criminoso poucos metros depois. O bandido revistou a jovem na procura do aparelho e acabou agredindo o rosto e as mãos dela. Logo após, ele encontrou o celular, que havia caído no chão, e fugiu correndo pela rua lateral da Basílica.

O crime aconteceu por volta das 19h30min. A jovem sofreu ferimentos leves. Ela foi atendida em uma unidade de saúde e liberada. O assaltante não foi localizado.  


 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM"Eu acordei com uma ligação, e disseram que meu filho estava morto", diz pai de taxista https://t.co/6Y3vjZRVZ3 https://t.co/ZDFROJLMYFhá 4 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSanta Maria ganhará novo cursinho pré-vestibular https://t.co/FjzfzfdOin https://t.co/8RU8TyJudehá 3 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros