Dupla rouba celulares de pedestres e é detida pela BM em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Criminalidade27/08/2016 | 13h06Atualizada em 27/08/2016 | 16h32

Dupla rouba celulares de pedestres e é detida pela BM em Santa Maria

Crime aconteceu na madrugada deste sábado na Avenida Fernando Ferrari

Dois ladrões foram presos após assaltarem dois jovens na madrugada deste sábado no bairro Nossa Senhora de Lourdes em Santa Maria.

Acidente deixa dois feridos na BR-287 em Santa Maria

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), as vítimas de 22 e 26 anos caminhavam pela Avenida Fernando Ferrari, próximo de uma hipermercado, quando cruzaram com a dupla de criminosos.

Homem morre após capotar veículo na ERS-640 em Rosário do Sul

Um dos ladrões colocou a mão por trás da camiseta, dando a entender que estava armado, e ameaçou os jovens. Eles entregaram os celulares. Um deles chegou a ser agredido com socos na cabeça. O crime aconteceu por volta das 2h30min. 

A Brigada Militar (BM) foi acionada e localizou os assaltantes na esquina da Rua Célio Schirmer com Travessa Nonoai. Enquanto eram conduzidos até a viatura, os bandidos atiraram três celulares no chão. Os policiais perceberam a ação e encontraram os aparelhos.

Na DPPA, foi feito o registro de flagrante, e os bandidos foram reconhecidos pelas vítimas, que tiveram seus celulares devolvidos. O terceiro aparelho seria oriundo de outro roubo. 


 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCandidatos à prefeitura de Santa Maria percorrem ruas do Centro em cadeiras de rodas https://t.co/LVLSIiEI6H https://t.co/b6oA7rxa4ihá 3 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM25ª Romaria da Pessoa Idosa ocorre neste domingo em santa Maria https://t.co/HkwZbLRRK0 https://t.co/6NeTkFv9S8há 4 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros