Dois estabelecimentos comerciais são arrombados em 30 minutos em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Insegurança31/08/2016 | 12h49Atualizada em 31/08/2016 | 12h49

Dois estabelecimentos comerciais são arrombados em 30 minutos em Santa Maria

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante e encaminhado à penitenciária

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de bandidos na madrugada desta quarta-feira em Santa Maria. Os crimes aconteceram com uma diferença de 30 minutos um do outro.

BM flagra bandido que tentava assaltar igreja em Santa Maria

De acordo com a Brigada Militar (BM), o caso mais recente foi o arrombamento da Água Doce Cachaçaria, que fica na Rua Visconde de Pelotas, bairro Nossa Senhora Medianeira, por volta das 4h30min. 

Jovem morre seis dias após sofrer acidente em Tupanciretã

Uma testemunha viu o criminoso saindo do local carregando uma televisão e acionou a BM, que o deteve. O bandido, que tem 38 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência e, após, para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Santa Maria não deve sentir reflexos da atuação da Força Nacional em Porto Alegre

Mais cedo, por volta das 4h, foi arrombada a loja Ampla Móveis Decorações, que fica na Rua Ângelo Bolson, no bairro Duque de Caxias. Não há informação sobre o que teria sido levado do estabelecimento e quem teria cometido o crime.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMChargistas Elias, Byrata e Santago expõem suas criações na França https://t.co/9dYHsFkM9E https://t.co/ihp5zrFxa5há 6 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: imagens mostram suspeito de matar taxista entrando no veículo https://t.co/Bm6x9py677 https://t.co/VOnvazF4GGhá 36 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros